1.12.05

Unfuckingbelievable!
Puta q pariu... Foi sonho essa porra? Ainda não acredito no que rolou... Não só o show em si, mas tudo o que aconteceu antes, durante, e depois. O dia todo foi uma coisa de louco, e vou tentar detalhar tudo o máximo que eu puder.

Acordei 5:00 da manhã, vim direto escrever no blog, pra dizer que tava indo, que tava realizando meu sonho, etc, como podem ver no post anterior a esse. Depois era hora de acordar o Chucko, mas ele tava enchendo o saco pq queria dormir mais, então fui direto tomar banho. Aí tive q acordar ele na marra mesmo, senão ia ficar dormindo o dia todo, até botei a Susan pra morder. Depois de tomar café, pegar identidade, um pouco de dinheiro, e botar camisa do PJ, pronto, já dava pra sair de casa. Nos encontramos com a Aline e Nicole aki perto, e partimos.

Mais ou menos 7:30 chegamos lá, e já tinha uns 30 à toa na fila, a maioria que tinha passado a noite. Encontrei um amigo meu, bem na nossa frente. O céu tava nublado, então calor não era o que ia fuder tudo, pelo menos de manhã. Eu sentava, levantava, deitava, depois sentava de novo, e por aí vai. O tempo parecia nunca passar, quando deu umas 9:00 tava todo mundo cansado de esperar já. O pessoal ia chegando, mas bem pouco, pq em duas horas só devia ter vindo mais uns 20. Depois apareceu a imprensa, filmaram um pouco, entrevistaram alguns, e foram embora. Um monte de ônibus de turismo chegavam, e os cara da fila ficavam zuando com as velhinhas ehhe bem massa, mais massa ainda pq elas nem ligavam, pelo contrário, curtiam all. Foda foi um cara que trabalha numa loja na frente da Pedreira que encheu o saco pq achava que o pessoal tava atrapalhando as vendas dele. A polícia até chegou e tudo, mas nem deu nada. Enquanto isso as horas passavam, mas bem devagar. Quando deu meio dia vieram mais gente da imprensa, filmaram de novo, e acho que até passou ao vivo uma parte. Como não tinha nada de comida boa por perto, o jeito foi comer um cachorrão quente mesmo, numa lanchonete ali do lado. De tarde apareceu um primo da Aline, e ficamo lá conversando, enquanto a Nicole e o Chucko ficavam namorando (?). Depois veio outro primo, e ficamo nós cinco lá esperando abrir o portão. Pena que não teve soundcheck, ou pelo menos eu não ouvi. Pronto, deu 17:30, abriu akela porra, pra alegria de todo mundo.

Claro que primeiro entraram as bicha do 10c, depois foi nossa vez. Lata de leite em pó e ingresso na mão, era só entrar. Quase que a gente se perde lá dentro, mas depois foi todo mundo reunido. Na fila lá fora tinha uns 100 na nossa frente, mas dentro parecia muito mais, mesmo espalhados. Ficamos bem na frente, entre onde fica o Mike o Ed. Mas tava um sol do caralho, e como não podia entrar com água nem comida, alguém tinha que sair dali pra comprar alguma coisa. Saiu all, só ficou eu e o Chucko, mas depois ele foi também, pq tava com sede pra caralho, e ninguém nunca voltava. Eu também tava morrendo de sede, e com calor pra porra, mas não dali onde eu tava não saia de jeito nenhum, nem que me tirassem. Po, essa hora achei que ia acabar vendo o show sozinho, mas Chucko chegou, e infelizmente, sem água pra mim. Chucko queria voltar pra lá, mas eu mandei tomar no cú e que não saísse daquele lugar, pq era bem na frente e bem no meio de tudo. Foda era que eu não tinha dinheiro nenhum, não dava nem pra comprar água. Pelo menos deu pra refrescar um pouco com gelo, que o Chucko roubava dos cara que vendia as bebidas. A gente tentava pedir um pouco de água pra quem tinha comprado, e alguns até davam, mas teve um filho da puta que disse q akela água era pra ele se refrescar, e jogou tudo na cabeça. Filho da puta do caralho, a gente se fudendo de sede, e a porra joga água na cabeça. Aí ficamo esperando começar Mudhoney, mas tava mto calor porra, e a gente ficava cada vez com mais sede, e cansado de tanto ficar em pé. Finalmente, lá por 20:00, começou a bosta do Mudhoney. Na primeira música todo mundo ficou bem louco, pularam lá e tudo, mas depois desanimou e ninguém mais se mexeu, até o resto do show. Banda sux pra caralho, fiquei gritando lá pra acabar logo, mas parecia que não acabava nunca. Acho que tocaram quase uma hora, se fude! Aí quando terminou, começou o nervosismo, a ansiedade pra caralho. Qdo qualquer pessoa que entrava no palco todo mundo gritava, só que nunca era ninguém da banda. Mas, eis que, mais ou menos 21:30, horário marcado no ingresso pra começar, eles entraram no palco, já tocando. E a gente com sede pra caralho, tudo seco por dentro.

Caralho... O que q eu posso dizer? Não dava pra acreditar porra, o Ed, Mike, Stone, todo mundo ali porra, na minha frente! Entraram tocando Interstellar Overdrive, depois Corduroy. Nessa hora quase que eu desmaio, sério mesmo. Porra, é muita emoção, não tem como descrever. E todo mundo em volta de mim gritando, pulando, se batendo, xingando tudo, etc. Eu fiz tudo isso tb, principalmente xingar ehhe, mandava uns "caralho, porra, vai toma no cu!!!". Aí teve DTE, Animal, e depois disso eu não lembro mais a ordem. All cantavam all músicas, e eu não era exceção. O único foda foi quando tocaram Sad. Pra mim foi massa pra caralho, cantei a letra inteira, mas parece que só eu, po! Ninguém do meu lado cantava, acho q nem conheciam. E um cara do meu lado vomitou, numa das primeiras músicas ehhe. Porra, já na primeira música eu me perdi do Chucko, pq o povo não parava quieto, não tinha como não se perder. Só achei ele em Not For You (10ª música), e ficamo la cantando tudo. A gente tava com muita sede porra, eu já tava morrendo ali. Po, Black foi mto foda, e como não devia deixar de ser, eu chorei nessa porra. Depois mais um pouco acabou o main set, e ficamo esperarando eles voltarem pro encore. Enquanto isso a gente morria de sede, e eu ficava cada vez mais cansado, e acho q ele bem mais do q eu. Antes do Ed voltar, todo mundo gritava akela porra de "Ole, ole ole ole, PJ, PJ...", igual da Argentina. Ed chegou e tocou sozinho Last Kiss, com um coro da porra de all. Depois falou akelas merda de sempre sobre o Johnny, e tocaram Miracles. Nessas horas Chucko já nem se aguentava mais em pé, e entre uma música e outra, e às vezes até durante elas, ele se abaixava e ficava agachado lá, pra descansar um pouco. E nem curtia mais o show, nem cantava nenhuma música. Enquanto isso eu ficava lá pirando pra caralho, queria nem saber se minha boca tava toda seca, e minha barriga tava doendo pra porra de desidratação. Antes de acabar o primeiro encore, Ed chamou as porra loca do Mudhoney e tocaram Kick Out the Jams, q eu só conheço pq tocaram nakele show lá, sei lá quando. Segundo encore começou foda pra kct, com Whipping e Go. Aí o Ed disse que iam tocar uma parada que eles não tão tocando muito, e era Indifference. Puta q pariu, depois de Black, essa foi a melhor parte do show. Mto linda essa música porra, vai se fude. Enquanto isso, Chucko continuava se abaixando, e teve uma hora que ele disse q tava passando mal, q queria sair dali. Eu mandei sfa e disse pra esperar um pouco, pq o show já tava acabando. Tocaram Alive, e no finalzinho Ed ficou indo de um lado pro outro do palco, acenando pra galera. Porra, olhei pra trás, a parada inteira lotada porra, tinha mta gente mesmo po, sem noção, só estando lá pra saber. E todo mundo levantando o braço e gritando "hey! hey!", q sempre fazem no final de Alive. Depois disso, quando tava acabando, acontece o highlight do dia, uma parada que vai ficar na história hehe.

Chucko desmaiou! Mas antes, ele disse que tava passando mal, e que ia desmaiar mesmo. Eu falei pra ele botar a cara pra cima, e ficar respirando, pra ver se melhorava. Mas não adiantou. Quando olhei pra ele, tava inteiro branco porra, aí segurou em mim, e disse "fudeu, porra", e caiu no chão. Levantei ele, aí voltou em si, e perguntei se aguentava YL, ou se queria sair fora mesmo. Ele disse q não ia rolar ficar lá, então fui andando até chegar na barreira do lado, e falei pro segurança que ele tava passando mal, aí levantaram e seguravam o Chucko no colo, e foram embora. Eu não sabia se ia ou não, pq ele já tinha saído fora. Aí uma menina do meu lado perguntou se eu não queria acompanhar ele, aí eu decidi ir. Caralho, nunca vou esquecer desse momento, é muito foda. Eu pulei a barreira, e saí correndo até o pronto-socorro, mas pra isso tinha que ir reto até a frente do palco, e depois virar (vide foto abaixo). Na hora que eu pulei, só vi um monte de gente me olhando, e qdo eu corri pro palco, todo mundo achava que eu ia invadir lá hahuha e o pior era que eu tava sem camisa, acho q pensaram "lá vai o loucão subir no palco e fuder tudo". Até os seguranças já tavam prontos pra me segurar, mas deu tempo de eu dizer q tava indo acompanhar o cara que tinha desmaiado, e pra lá eu fui. Qdo lá cheguei, já tava no meio de YL. Chucko tava bebendo um monte de água, sentado na cadeira, e uma mulher tirando a pressão dele. Puta q pariu, eu tb queria água, porra! Dei um grito lá que queria água, e consegui um copinho. Eu chamava o Chucko, e ele não ouvia porra, acho q tava com vergonha de ter desmaiado eheh. Só depois q acabou YL eu consegui falar com ele, e a gente foi embora, mas tava mto cheio, demorou um monte pra subir tudo.

Aí foi foda, pq a gente tava sem dinheiro, sem celular (deixamo tudo com as meninas), e não tinha como achar ninguém nakele formigueiro. O jeito foi procurar um orelhão e ligar pro meu celular, q tava com a Aline. No final deu tudo certo, e fomos todos pra casa da tia dela, que mora ali perto. Já cheguei contando q o Chucko desmaiou eheh todo mundo ficou rindo lá.

Porra, é isso aih... Show do PJ = não tem como descrever, MTO FODA PRA CARALHO! Só q é muito cansativo porra, e do jeito q a gente tava, sem beber nada faz tempo, e na fila o dia todo, foi meio foda. Quando comecou o primeiro encore, eu só queria era tomar água porra, e q se fudesse o show. Enfim, fodest show ever! Teve Dissident, Down, BLACK, STBC, Whipping, e Indifference. E teve eu vendo ao vivo essa porra toda :D E teve tb Chucko desmaiando, e eu correndo no meio da platéia :D FODEST DAY EVER!








arquivos

setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
fevereiro 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
dezembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
maio 2012
junho 2012
setembro 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
fevereiro 2013
março 2013
maio 2013
junho 2013
julho 2013
agosto 2013
setembro 2013
outubro 2013
novembro 2013
dezembro 2013
fevereiro 2014
março 2014
abril 2014
maio 2014
agosto 2014
setembro 2014
outubro 2014
novembro 2014
dezembro 2014
fevereiro 2015
abril 2015
maio 2015
junho 2015
julho 2015
agosto 2015
setembro 2015
outubro 2015
janeiro 2016
abril 2016
maio 2016
junho 2016
agosto 2016
setembro 2016
outubro 2016
fevereiro 2017
maio 2017
agosto 2017
dezembro 2017
janeiro 2018
maio 2018
agosto 2018
fevereiro 2019